História

É com muito orgulho que compartilhamos a história de nosso escritório.

No ano de 1973, nosso pai, João Jorge Azambuja, recém formado no curso técnico de ciências contábeis, recebeu proposta de trabalho do senhor Arlindo Roncato, para prestar serviços contábeis em seu escritório. Após um ano de parceria, o Sr. Arlindo mudou-se para outro estado. Apaixonado pela profissão, nosso pai viu ai sua a oportunidade de crescimento: adquiriu o escritório, que passou a ter o seu nome.

No ano de 1990, formou-se em direito na UNIPLAC, em Lages/SC, agregando este diferencial à empresa. Por sua dedicação habitual, tocou seus negócios com maestria, até o ano de 2004, quando faleceu.

Neste momento, precisamos assumir os negócios, afinal, o escritório foi seu ideal de vida, e também a fonte que nos proporcionou estudo de qualidade e grandes oportunidades. Foram tempos difíceis, pois éramos muito jovens, recém formadas e com pouca experiência. Dedicação e a garra foram as palavras de ordem.

A maior prova de sucesso da existência do escritório Azambuja nos 31 anos geridos pelo pai e nos 15 anos que estamos à frente, é ainda poder contar com clientes que nos acompanham nessas 4 décadas de trabalho consciente e profissional.

No ano de 2011 realizamos um grande sonho: nossa sede própria, estruturada para acolher todas as necessidades dos nossos clientes e colaboradores.

Acreditamos que a gratidão é o sentimento mais nobre do ser humano, e é isso que sentimos quando falamos do pai, que foi um grande homem, um grande pai e um grande profissional. Sentimo-nos honradas de poder tocar o seu negócio!

Gabriela e Letícia

 

Certificações

  • 2012 – Prêmio Q Comercio – Certificação Bronze
  • 2013 – Prêmio Q Comercio – Certificação Prata
  • 2015 – Mérito lojista categoria Bronze
  • 2017 – Mérito lojista categoria Prata

 

Conheça nossa equipeMissão, Visão e Valores