Natal Solidário

Neste ano, o Escritório Azambuja firmou parceria com os Correios, para fazermos mais crianças felizes neste natal!

“O Papai Noel dos Correios” seleciona em média 600 cartas de crianças carentes, de até 10 anos de idade. 400 delas são pedidos de crianças da comunidade, e as demais provém de 2 escolas de nossa cidade.

Os pedidos são brinquedos, roupas ou calçados. Não há necessidade de dar o que a criança pediu, caso fuja de suas possibilidades. O que importa é que se faça a magia do natal iluminar muitos coraçõeszinhos. Objetos usados em boa qualidade também são bem vindos.

Como funciona: As cartinhas com os pedidos estão à disposição na recepção de nosso escritório. Ali você, “Ajudante de Papai Noel”, lerá as cartinhas e escolherá aquela que deseja apadrinhar. As doações serão recolhidas até dia 23/12/2014, às 16h.

Também temos cartões para você que possa mandar um recado para seu novo amiguinho.

É importante saber que não teremos contato com as crianças, que receberão os brinquedos através de SEDEX. Desta maneira, faremos a mais nobre das caridades: a moral. Fazer o bem sem olhar a quem!!

No ano passado, 200 cartinhas deixaram de ser adotadas. Vamos fazer uma forte corrente do bem para que neste ano o Papai Noel chegue para todos!!

Além disso, nosso escritório recolhe pilhas ao longo de todo ano. Traga as suas, que daremos o destino correto!

FullSizeRender (3)

FullSizeRender (2)

FullSizeRender

 

Deixar uma Resposta